segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Recordação


Autor:Hanelly Santos

Ontem vi mais um lindo dia passar
Com seu clarão pôs-se iluminar,
Trouxe consigo uma brisa suave,
Tocou-me levemente como querendo me acariciar
As folhas de uma com seu toque
Começaram a se balancear, de um lado para o outro
Como um leque a se abanar.

Ontem vi mais uma noite chegar
Com sua magia inspiradora, Fez-me de te se lembrar
Dos poucos momentos, em passamos juntinhos
Repleto de amor e muito carinho
Os teus olhos estes, ainda que a noite tentasse ocultar
Eu os via na penumbra a brilhar
Repleto de ternura, e paixão a me fitar.

Quisera eu novamente te ver
Ainda que fosse por um breve momento
E novos momento contigo poder viver
Acariciar-te, abraçar-te, e sentir o seu corpo junto ao meu
Sentir teu coração, e o arfar do peito seu
Entregues a nossa louca paixão
tendo como testemunha a noite e sua escuridão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário