segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Porquê pedir-te perdão



Autor Hanelly Santos

Não sei se devo te pedir perdão,
Pois o que sinto é amor, é paixão.
É o sentimento mais lindo, que se tem
Nunca sabemos como ele acontece,
O fato é que ele vem.
Se amar- te é ofença 
É algo tão ruim,
 Não sei para qual de nós dois,
Se  para você ou para mim 
Tu é ausente, comporta-te indiferente,
nunca sinto tua presença 
Me diz então onde está a ofença?
Porquê pedir-te perdão,
Se apenas o que sinto esta em meu coração?
Não te procuro, nem contigo me intrigo
Só guardo esse sentimento comigo,
porque ele me satisfaz, me traz na alma a  paz.
Acho que não te devo nada,
Porquê quando amamos alguém,
Que não nos ama,
Não é vergonha,
 Ainda que esse alguém não é como se sonha,
O coração não enxerga diferença,
Ou mesmo intransigencia,
Apenas amamos, e nada esperamos.
Isso não é motivo para pedir perdão,
Somente guardamos esse alguém,
Em nosso coração. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário