domingo, 21 de março de 2010

Onde Estas?



Autoria : SANTOS HANELY


Meu amor, minha vida estas onde?
Porquê não escutas, eu ti chamar ?
Ti procuro de dia , sem nada encontrar .
E as noites findo adentro, a te procurar .
Então desesperada, alucinada, atormrntada,
grito amor onde estás?
 
Nesta escuridão tão profunda
Procuro aquele teu lindo olhar 
que tantas promessas me fizeram 
 Sonhar
E foi com grande paixão que 
a ti me pus a se entregar

Ainda hoje, pergunto amor onde  estas?
Depois de tanto tempo, ainda desejo te amar
Sem você, em minha vida,
sinto grande solidão .
E caminho assim, na maior sofreguidão .
Mergulhada , na mais triste escuridão .

Te amo, te quero, ainda mais te desejo.
 Cada dia que passa é você a quem almejo.
Longe de ti, tudo perdeu o sabor ,
Até mesmo o sol perdera Seu Brilho,
sua luz e sua cor .
Sem Você, perdi até mesmo o meu próprio valor. 
Além de ti, nesta vida não desejo, outro amor .






Nenhum comentário:

Postar um comentário