domingo, 21 de março de 2010

Como te esquecer ?




Autora Hanely Santos


Como te esquecer?

Se o teu cheiro, teu gosto

Impreguina todo o meu corpo e todo meu ser?

Como te esquecer?

Se em cada canto da casa que olho

So vejo você

Como te esquecer?

Se no meu quarto em minha cama so existe você

No dia que se vai na noite que chega

E até mesmo a cada amanhecer



Como posso te esquecer

Se esta presente cada momento em tudo

Na brisa leve que sopra, no sol que aquece meu ser

Perdoe-me ainda não sei como fazer

Ainda sinto teus labios

Coladinhos aos meus

E o entrelaçar dos braços seus



Um beijo ardente carente

Te querendo meu corpo se aquece

Indecente, caliendente e carente

Como te esquecer, se tudo que almejo

É a tua presença, beber de tua fonte

Para saciar meus desejos

Nenhum comentário:

Postar um comentário