quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A vida passa, a esperaça não


Autora Hanely Santos

Aqui estou eu a pensar... a pensar
Como pode ser?
O mundo gira, os anos passam
E estou aqui pensando... pensando como não se vê
Esperei tanto... tanto e nada
Apenas sonhando... sonhando que um dia chegaria você

Esperei tanto por ti grande amor
Que até cheguei a desanimar
Pois anos e anos se passaram e tu nada de chegar
Então continuei a pensar...a pensar
E pensando continuei por te a esperar

A esperança sim, essa quase se acabou
E no meu coração grande vazio se instalou
E pergunto, porquê não vens para mim
Oh! grande amor sem fim
Para em suas grandes asas voar
E mesmo que seja por um breve momento
Arrebatar-me deste escuro lugar

E pensando.... pensando o tempo passou
E eu já quase sem esperança, pois quase nada mudou
Mas de repente tu oh grande amor... com doçura chegou
Com grande ternura, e pouca desventura
Então la longe em minhas lembranças
Pude recobrar a minha consciência
E abri-lhe a porta alegre, cheia de confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário