terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MEU AMOR



Autora: Hanelly santos

Desde a primeira vez que eu o vi
Dentro do meu coração logo senti
Que nunca mais poderia viver sem ti
Foi algo tão maravilhoso
Que de tanta felicidade comecei a sorrir

O tempo foi passando e passando
E cada vez mais, eu por você me apaixonando
Você não poderia se quer imaginar
Que em meu peito pudesse brotar
Um sentimento tão bonito e singular
E que em meus sonhos estavas a morar

Cada vez que eu te via passar
Sentia o meu pobre coração a disparar
Ah! se eu pudesse ao seu encontro correr
E em meus braços te amparar
Te fazer um pequeno carinho e te roubar um beijinho
E de mansinho ti apertar
Para matar essa paixão que me fere o coração
E vive a me atormentar

2 comentários:

  1. E de mansinho ti apertar
    Para matar essa paixão que me fere o coração
    que vive a me atormentar.

    ResponderExcluir