quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotografia

Autora Hanelly Santos

Hoje te vi por uma pequena janela,
estático estavas.
Por horas a fio te olhei,
Com ternura seu rosto acariciei.
Por momentos com os olhos fitados em te ali fiquei.
Queria tanto que me esboçasse um sorriso,
ou ao menos erguesse tua mão para me acariciar.
Mas tu não podias,
pois a janela a qual estavas era o de uma fotografia.

Mesmo por essa imagem inerte a me olhar,
me deixei levar.
Então em minha imaginação comecei a fantasiar.
Pensei em teus beijos, nos teus braços a me enlaçar.
No seu toque suave, envolto a tanto carinho,
iluminado apenas pelo clarão da lua que entrava por uma janela,
ao som de uma canção entoada pelos pequenos passarinhos,
que cantavam em uma arvore vizinha.

Derrepente fui arrancada deste meu devaneio,
pela realidade, e você continuavas lá,
estático, sem nenhuma expressão esboçar.
Ainda que meu coração estejas cheio de ti
existe um grande vazio que reclama
que por ti incensantemente chama,
e uma voz que insiste em dizer que te ama,
com Grande loucura quase insana.

2 comentários:

  1. Bom dia Hanelly,
    Bela poesia! O romantismo, a saudade e o amor devaneiam diante de uma fotografia. Parabéns!!Feliz Ano Novo!! Bjs. Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga obrigada por sua atenção,gentileza, e o carinho que tem dedicado a mim.Ainda que um tanto atrasada desejo um Ano cheio de paz amor carinho e muito sussesso para vc.Bjss!!!

      Excluir