sábado, 21 de maio de 2011

Ausência de te


Autora: Hanelly  Santos 

Quis sentir aquele  cheirinho que é só seu,
mas porém tu não estas aqui,
para eu o sentir.
Quis a tua presença ao meu lado mas não estas aqui,
por isso somente um triste vazio foi pude sentir.
Precisei daquele seus braços aconchegante,
mas também não estas aqui para me abraçar.
somente restou a solidão a me acompanhar.

Senti tanta falta do seu carinho,
Aquele seu chamego mansinho,
mas também não podias  nem se quero me dar,
Então igual planta sem água, comecei a secar.

Prometeste me fazer feliz
mas em seu lugar, deixou inúmeras cicatrizes.
A impaciência e sua falta de confiança,
Foram as causas de tamanha insegurança.
Insegurança essa que destruiu a nossa cumplicidade,
Levando ao fracasso aquela nossa felicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário