sábado, 30 de abril de 2011

Você


Autora: Hanelly Santos

As badaladas do relógio lá da praça,
Me avisam que já é hora avançada.
O sono que eu tanto almejo não vem,
apenas uma imagem desnorteia-me.
Você!!!! Você!!!
Somente Você!

Você, que todos os dias que nascem,
e as noites que chegam,
por mais que eu tente, não consigo esquecer.
Você, é somente em Você que penso,
de tudo que eu preciso, e careço,
é você, e somente você

Já não me importo com nada, 
 estou completamente desesperada,
da vida já não desejo mais nada.
Perdi até a vontade de viver,
E já não sei mais o que fazer,
Pois não consigo ficar sem você.

A alegria para mim, é você,
a força para mim, vem de você.
A vida que está em mim é você,
a coragem para prosseguir adiante,
vem do amor que sinto por você.
Meus passos estão  atrelados a você.
O coração que bate neste peito,
Já não é o meu mas o seu.
Tudo em mim exala o perfume que vem de você.








Nenhum comentário:

Postar um comentário