domingo, 19 de setembro de 2010

Confissões de amor



Autoria : Hanelly Santos

Quero tanto te dizer ,
que sem te não sei o que fazer e
que tu tens sido o meu sonho de amor .
E a esperança de felicidade .
Durante o dia estas em meu pensamento ,
e nas noites permaneces em meu sono,
nas imagens de meus sonhos.

As vezes até me nego a acordar ,
Mas a realidade insiste em me chamar .
Então encaro com tristeza a realidade ,
Por que acordada sinto um grande vazio . 
 
O vazio de tu não estas a meu lado.
O vazio de não sentir seu afago .
O vazio de não poder segurar sua mão.
O vazio de não sentir o compasso do seu coração.
O vazio de não poder te beijar.
O vasio de não sentir você a me beijar.
O vazio de não poder te amar.
O vazio de não sentir ser amada te.
O vazio do meu leito a reclamar .
O vasio de comigo não poder se deitar .
O vazio de em seu braços não poder dormir.
O vazio de sem te, me acordar.
O vazio de não sentir suas a me tocar.
O vazio de não poder também seu poder acariciar.
O vazio de não poder te abraçar.
O vazio de para sempre contigo poder ficar.
Eu te amo, sempre, sempre,
vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário