quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sonhar com você


SONHAR COM VOCÊ
Atora: Hanelly  Santos

Desperta-te amado meu
Pois a noite esta prestes a chegar
E nela me adianto para se deitar
Na esperança de contigo poder sonhar
Pois com ele em meu sono
Corro alucinada para contigo me encontrar
 
Me transporto para outra dimensão
Onde so existe uma vasta solidão
Para um mundo que so existe você e eu
E é para la , que corro sem sem pensar
Por que sei, que é onde, estas a me esperar
 
Tu amado, me tomas pelas mãos
Me conduz ao lugar secreto das paixões
Me acaricia e me levas em teus braços
E destes eu nunca me afasto

So ouço o tamborilar de nossos corações
No arfar ofegante sedento da paixão
Me perco nos teus labios em um beijo sedutor
Bebendo deles o doce nectar com ardor
Que me entregas em teu abraço de amor
 
As haras passam,
não quero que chegue o romper da aurora
Pois com ela terei que acordar
E a realidade triste e vazia enfrenta
Esta me aponta que tudo é fantasia
E a realidade é que estou novamente sozinha
 
Mas tenho a esperança que logo a noite novamente chegará
E nela nunca mais iremos nos separar
E para sempre ao seu lado vou estar





2 comentários:

  1. Olá, Hanelly.
    Primeiro, gostaria de te parabenizar pelo blog e pelas lindas palavras que teu poema expressa. Sonhar é uma das melhores coisas da vida, tanto dormindo, quanto acordado, o sonho é para mim uma forma de vida paralela, onde somos autores de nossas próprias histórias e, na medida do possível, escolhemos o melhor fim para elas. Nos sonhos podemos reencontrar pessoas distantes, ultrapassando inclusive a barreira da morte e a do impossível...

    Quando encontrei teu blog, eu estava procurando algo sobre sonhos, pois fui questionada quanto o que definiria melhor a minha vida,e me dei conta de que são os meus sonhos a minha melhor definição!!

    Um abraço e continue materializando os sentimentos humanos na forma de lindas poesias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo senti-me lislogeada em receber de ti tais comentarios sobre meus escritos, pois os mesmos muito me emocionaram.Para mim foi muito gratificante saber que alguém os apreciaste. Quero dizer-te amigo(a)que ao coração deste um pouquinho mais de esperança e coragem para continuar a me expressar em letras os meus sentimentos. Obrigada por seu comentario.Um grande abraço.

      Excluir